MANIFESTAÇÕES NA AVENIDA PAULISTA E NO VALE DO ANHANGABAÚ FORAM TOTALMENTE PACÍFICAS.

A Polícia Militar informa que 215.000 pessoas estiveram presentes no horário de pico, às 18h00, durante manifestação ocorrida na Avenida Paulista neste Domingo, a favor do Impeachment da Presidente Dilma Roussef.
Na manifestação ocorrida no Vale do Anhangabaú, no momento de pico (17h30), estiveram presentes 75.000 mil pessoas.
Na manifestação na Paulista, a maior concentração, novamente, ocorreu entre a Alameda Casa Branca / Rua Otávio Mendes e a Rua Plínio Figueiredo (local do MASP). Entre a Avenida Brigadeiro Luiz Antônio e Alameda Pamplona e entre a Rua Frei Caneca e a Praça do Ciclista não houve concentração relevante de pessoas. Nas ruas transversais e paralelas da Avenida Paulista não houve concentração relevante de pessoas.
Na manifestação no Vale do Anhangabaú, a maior concentração ocorreu no setor do canteiro logo abaixo do Viaduto do Chá com a ladeira que dá acesso ao Teatro Municipal.
Os cálculos foram elaborados pelo programa COPOM Online, que realiza o georreferenciamento da área, definindo polígonos de concentração de pessoas por meio de fotos aéreas e terrestres
A estimativa não considera a rotatividade do público presente
Não houve ocorrência grave, havendo 13 detidos, sendo 10 por furto e 02 por pichações e 01 por invasão de patrimônio e sabotagem ("caso do pato da FIESP").




#‎podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários