2º BPRv APREENDE 3,131 kg DE COCAÍNA TRANSPORTADAS POR BOLIVIANOS.

No último sábado (12), por volta das 08h20, Policiais Militares da 3ª Cia do 2º BPRv, na  Rodovia SP-270 Raposo Tavares km 445, município de Assis/SP, em ação fiscalizadora contra o narcotráfico e demais ilícitos penais, abordaram um ônibus com aproximadamente 42 pessoas.

Durante a abordagem ao veículo que fazia itinerário de Porto Soares (Bolívia) ao Rio de Janeiro/RJ, os policiais desconfiaram da atitude de 03 (três) passageiros, que ao perceberem a aproximação dos policiais, apresentaram nervosismo.


Diante das respostas desencontradas e pouca bagagem que levavam, levantaram suspeitas de estarem transportando drogas no estômago. Os suspeitos foram conduzidos ao pronto-socorro, onde o médico plantonista, por meio de raio-X, confirmou o fato.

Foram expelidas 221 cápsulas de cocaína, que juntas pesavam 3,131 kg.


A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal do município de Marília/SP, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão, e dois dos criminosos foram recolhidos à Cadeia Pública de Marília/SP, e a indiciada foi recolhida à Cadeia Pública de Pirajuí/SP.

#podeconfiarpmesp.
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP.


Comentários