NOTA DE FALECIMENTO



NOTA DE FALECIMENTO  

Com grande pesar, a Polícia Militar informa que o 3º SARGENTO PM  JÚLIO ALMEIDA, pertencente ao efetivo do 37º BPM/I, faleceu hoje (20), após ter sido assassinado em uma ocorrência policial. 




O SARGENTO JÚLIO e sua equipe de Policiais militares foram acionados, via COPOM, para ocorrência de mulher e criança ferida por arma de pressão no Pronto Socorro de Itirapina. No local, a equipe foi informada que, após desentendimento familiar, o marido da solicitante  agrediu sua esposa com disparos de arma de pressão. Os policiais militares se deslocaram até a residência da vítima que, ao deparar com a equipe, efetuou disparos de arma de fogo e houve o confronto. O Sargento  JÚLIO  foi ferido na face por um disparo de arma de fogo e socorrido ao PS de Itirapina, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

O 3º SARGENTO PM  JÚLIO ALMEIDA  tinha 40 anos de idade, estava na Polícia Militar há 20 anos. Deixou sua família, esposa e um bebê de apenas  2 anos.  

Em apenas 51 dias, 10 policiais militares já foram assassinados por criminosos.



A Polícia Militar do Estado de São Paulo, em nome, não só do SARGENTO JÚLIO ou dos 10 policiais que foram assassinados este ano, ou dos 64 policiais que foram assassinados no ano passado, ou dos 85 que morreram em 2014, agradece, profundamente, a todos os nossos voluntários da causa pública, que viveram, lutaram e morreram, mas não em vão. Morreram por e pelo povo e que doaram seu maior bem tentando proteger aqueles que nunca tiveram a possibilidade de agradecer. Mas nós agradecemos: obrigada! Descanse em paz.  




Ontem (21) o nosso policial militar, herói da causa pública, foi enterrado com honras fúnebres e levado em cortejo ao Cemitério do Araça, área de Central de São Paulo.






" A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal, nem em vida nem em morte."

Sócrates










SARGENTO JÚLIO ALMEIDA, DESCANSE EM PAZ!








#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Deus é Tão Maravilhoso que Colocará Todos os Bons ao Seu Lado Desejo que Este Homem Descanse em Paz e que Tenha Encontrado o Caminho do Céu e que Sua Família Seja Muito Bem Cuidada na Terra que Tenham Boas Lembranças de Seu Exemplo de Vida e Estejam Firmes na Fé em Cristo Amém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada