POLICIAMENTO RODOVIÁRIO REALIZA APREENSÃO DE 16,238 Kg DE MACONHA



Hoje (27), policiais militares da 2ª Cia do 2º BPRv, na SP 270 – Rodovia Raposo Tavares, Km 648, no município de Presidente Epitácio/SP, em Ações Fiscalizadoras, visando o combate ao narcotráfico e demais ilícitos penais, a equipe TOR prendeu um homem que transportava drogas.


Os policiais abordaram um ônibus, que realizava o itinerário Campo Grande/MS x Belo Horizonte/MG, com 39 passageiros e durante a fiscalização no interior do coletivo, lograram êxito em localizar dentro de uma bolsa de cor preta, no assoalho sob os pés do passageiro, 15 tabletes de maconha e uma pequena porção de cocaína. Ao realizar a busca pessoal no passageiro suspeito foi localizado também um pequeno tablete de maconha na região genital, totalizando 16,238 kg (dezesseis quilos, duzentos e trinta e oito gramas) de maconha e 0,003 kg (três gramas) de cocaína. 


Questionado, o criminoso informou que tinha pegado a droga em Casa Verde/MS e levaria até a cidade de Belo Horizonte/MG em troca de uma dívida de R$ 1.500,00 que teria com um Traficante de Belo Horizonte/MG. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Droga para o criminoso e conduzido o mesmo a Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio/SP.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários