PM PRENDE CRIMINOSOS EM RIBEIRÃO PRETO COM ARMAS DE FOGO


No última sexta (22), policiais Militares da  Força Tática do 15º BPM/I,  em patrulhamento pela Rodovia Cândido Portinari em Ribeirão Preto/SP, avistaram um veículo Toyota/Corolla ocupado por quatro pessoas, sendo que os ocupantes do banco traseiro ao avistarem a viatura abaixaram dentro do carro, atitude que causou suspeita aos policiais. 

Foi iniciado o acompanhamento, o veículo adentrou o perímetro urbano e começou a arremessar para fora alguns objetos. Foi proferida voz de abordagem pela Rua Nelson Viaro no jardim Guanabara. Logo após a parada o condutor do veículo engatou marcha ré e se chocou contra a frente da viatura, porém em virtude da conduta tática da equipe, pararam o veículo e foram submetidos à revista pessoal e veicular. Após a abordagem os policiais verificaram o que havia sido dispensado, e encontraram dois revolveres calibre 38,  e em vistoria ao automóvel foram encontrados: 01 (uma) réplica de pistola automática; um capuz; um par de luvas; presilhas plásticas; munições calibre 38 e 32. Foi verificada a documentação dos criminosos e  constatado que dois deles eram procurados pela justiça, pelo crime de roubo. Um dos ocupantes do veículo apresentou um RG que posteriormente foi verificado ser falso.

Dado a voz de prisão em flagrante aos ocupantes do veículo e os mesmos recolhidos ao CDP de Franca-SP, pela pratica dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa, formação de quadrilha e uso de documento falso.

#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários