POLICIA MILITAR DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO CONSEGUE PRENDER UMA QUADRILHA QUE ROUBAVA E FURTAVA MOTOCICLETAS!

Ontem (06), por volta das 17h, a os Policiais Militares da 2ª Companhia do 17° BPM/M, conseguiram prender uma quadrilha especializada em furtos e roubos de motocicletas em São José do Rio Preto.

Após denúncia anônima de que no bairro Estância Santa Catarina, em São José do Rio Preto, havia uma quadrilha praticava furto de motocicleta no interior do estacionamento de um Supermercado da Cidade, a equipe Policial iniciou diligências e conseguiram chegar aos integrantes da quadrilha. 

Foram localizadas e apreendidas cinco motocicletas, localizadas em quatro endereços distintos, todas roubadas ou furtadas, as quais apresentavam a numeração de chassi totalmente suprimida. 


A quadrilha confessou a prática dos furtos e roubos das motocicletas sendo utilizadas na prática de outros furtos de motos e posteriormente eram “vendidas” por um valor bem abaixo do de mercado.


Foram presos em flagrante delito M.T.P. (23 anos), C.F.S. (26 anos) e C.A.P. (27 anos), todos pelos crimes de furto/roubo de veículo, receptação e formação de quadrilha; além disso, os Policiais Militares conseguiram identificar mais dois adolescentes integrantes da quadrilha, os quais ainda não foram detidos, sendo eles H.W.S. (16 anos) e R.R.S. (14 anos).

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários