GOVERNADOR GERALDO ALCKMIN VISITA O PROJETO RENASCER




No último sábado (14), os policiais militares da 3° Cia do 25° BPM/I, junto com Comandante PM Cap Alexandre Kihara e o Subten PM Flávio Rodrigues, receberam a visita do Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin, que conheceu algumas crianças do Projeto Renascer, mantido pelos PMs da cidade de Salmourão, interior de São Paulo.

Na ocasião, o Governador Geraldo Alckmin recebeu um capacete de ciclista (equipamento de segurança utilizado durante as aulas), como uma lembrança do Projeto Renascer, que é conduzido por nove policiais militares e conta com a participação de 180 crianças e adolescentes com idade entre seis e 17 , anos.

Os familiares, da maioria das crianças e adolescentes que participam do projeto, trabalham em plantações de cana de açúcar e enxergam no Projeto Renascer uma oportunidade de não deixar os filhos na ociosidade, os mantendo longe das drogas. As crianças e os adolescentes participam de atividades como escolinha de futebol, reforço e acompanhamento escolar, passeios ecológicos, entre outros. Em troca, os PMs recebem a melhor recompensa, sorrisos sinceros e agradecidos.



#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários