Após duas semanas perdido na mata, idoso de 71 anos de idade é resgatado pela PM!



A família acionou a PM no último domingo

Hoje (05), por volta das 11h da manhã, os policiais militares do COE do 4º BPChq localizaram o Sr. Cláudio, de 71 anos, que no dia (26) de outubro havia entrado numa área de mata na região do Rio da Prata, em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. 

O Sr. Cláudio realizava acampamentos com frequência na região do Rio da Prata e por isso os familiares não se preocuparam num primeiro momento, mas após sete dias sem notícias, eles acionaram a PM, imediatamente iniciaram as buscas. 

Foram cinco dias de buscas ininterruptas, onde toda a Cia COE alternava-se diuturnamente nas varreduras pela região, onde felizmente localizaram o Sr. Cláudio na mata com vida, após quase duas semanas perdido.


As patrulhas do COE realizaram as buscas por áreas de probabilidade e exclusão, localizando nos primeiros dias os óculos da vítima, posteriormente uma lanterna, o que sustentou a hipótese de que o Sr. Cláudio ainda estaria na mata.

A vítima estava com muitos ferimentos, principalmente escoriações nas regiões das pernas, bem desidratado e com muita fome. Os policiais do COE realizaram o primeiro atendimento ainda na mata, retirando-a de forma segura da floresta e socorrendo para o PS de Ubatuba.

#podeconfiarpmesp


CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP





Comentários