CASAL É DETIDO POR TRÁFICO DE DROGAS, EM PRESIDENTE EPITÁCIO


No último domingo (11), os policiais militares da 2ª Cia do 2º BPRv apreenderam 58 tabletes de maconha e detiveram duas pessoas por tráfico de drogas, na cidade de Presidente Epitácio, interior de São Paulo.

Durante a “Operação Padroeira 2015”, na SP-270 Rodovia Raposo Tavares, km 648, Presidente Epitácio/SP, a Equipe Comando D abordou um ônibus de cor branca, ano 2012, placas de Presidente Epitácio/SP, itinerário Bela Vista/MS x São Paulo/SP, que transportava 28 passageiros. Na busca veicular no bagageiro externo, os policias localizaram três mochilas de nylon de cor preta e uma mala de cor roxa, todas devidamente identificadas, contendo em seus interiores um total de 58 (cinquenta e oito) tabletes de maconha, que após a pesagem somaram 48,449 quilos do entorpecente.

Devido à identificação da bagagem, foi possível chegar a seus proprietários, os passageiros ocupantes das poltronas nº 33 e 34, que depois de questionados assumiram a propriedade das bagagens, porém nada quiseram dizer sobre a droga.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Presidente Epitácio/SP, onde o casal voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Além da entorpecente, foram apreendidos os bilhetes de passagens, as quatro etiquetas de identificação das bagagens e R$ 119 reais. O homem foi encaminhado para Cadeia Pública de Presidente Venceslau/SP e mulher levada para a Cadeia Feminina de Dracena/SP.



#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários