"PROJETO RADAR EM GUARULHOS" HOMEM É PRESO PELA PMESP APÓS CAPOTAR O CARRO

No último domingo (02), os policiais militares da 2ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por roubo de veículo, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Os PMs patrulhavam pela Avenida Dr. Timóteo Penteado, quando foram informados , através do Projeto Radar, que um carro produto de roubo passava pelo local. Os policiais encontraram o veículo, mas o condutor ao ver a viatura fugiu.

Durante o acompanhamento, o criminoso perdeu o controle da direção, colidiu com outro carro e capotou. Após sair do veículo, o infrator quis enfrentar os policiais, que logo conseguiram detê-lo. Ele foi preso em flagrante por roubo e resistência.





COMUNICAÇÃO SOCIAL


Comentários

  1. bom dia meu caminhao foi roubado com carga no dia 24/10/2016 em barueri sp e nao o encontrei mais, mas no radar da policia apareceu no dia 10/11/2016 na av. morvan dias figueredo na altura do magazine luiza sentido castelo branco e agora no dia 26/12/2016 apareceu de novo na av. marechal tito numero 877 sentido centro porque a policia nao consegue recuperalo me ajudem por favor ele era minha unica renda da familia pra sustentar a familia estou vivendo de doacoes meu caminhao e um mbenz azul accelo 915c 3/4 bau placa efa 6907 me ajudem policia militar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada