Prisão de Homicida de Policial Militar

Prisão do assassino do Sargento Máximo!

Policiais militares do 47º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, nessa terça-feira (04) detiveram dois infratores da lei, sendo um deles identificado como participante de outras ocorrências de roubo, inclusive com evento morte.

Os policiais militares se depararam com uma ocorrência de roubo a transeuntes, pela Rua Gomes Leal, na qual os dois autores do roubo, ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga com uma motocicleta que colidiu com um veículo e foram detidos.

Duas vítimas reconheceram os infratores, e informaram ter tido seus pertences (celular e bolsa com diversos documentos), subtraídos.

Ocorrência apresentada ao 38º Distrito Policial onde compareceu uma terceira vítima que também os reconheceu pela prática de outro roubo em data passada.

Durante pesquisa realizada, os policiais identificaram um dos infratores, conhecido por “Negueba”, como um dos participantes da ocorrência de Homicídio do 3º Sgt PM Máximo em 12 de julho de 2015, e também da ocorrência de Roubo Tentado à motocicleta do Delegado de Polícia da ACADEPOL em 19 de julho de 2015.




COMUNICAÇÃO SOCIAL 

Comentários