A SOCIEDADE PERDE MAIS UM HERÓI... CABO PM ESTEVAM


Ontem (04), por volta de 10h15, policiais militares foram acionados para atenderem ocorrência de roubo a banco, na agência do Banco Bradesco, na Av. Rui Barbosa, 127, Vila Resende, em Piracicaba. Com a chegada dos patrulheiros, depararam- se com uma quadrilha composta com, por pelo menos, 12 criminosos fortemente armados (fuzis, pistolas, revólveres, inúmeros celulares e vários veículos). Na tentativa de abordagem ocorreu o confronto, resultando em 07 criminosos feridos (04 mortos).
Os demais componentes da quadrilha (quatro) roubaram um veículo e fugiram. Posteriormente, o veículo da fuga foi localizado
abandonado próximo a um canavial.
Durante o confronto o Cabo PM João Guilherme Christofoletti ESTEVAM, do 10º BPM/I, e um comerciante foram feridos. Socorridos ao Hospital dos Trabalhadores da Cana, porém, infelizmente, o Cabo PM ESTEVAM não resistiu ao ferimento e faleceu. O comerciante permaneceu internado. 
Com apoio do GRPAe, os patrulheiros realizaram uma varredura na região para localizar os demais criminosos, resultando, no dia de hoje (05), a prisão de mais um criminoso ileso.

O Cabo PM ESTEVAM ingressou nas fileiras da Instituição em 2001, tinha 34 anos, deixando esposa e sua filha, a pequena Bárbara, de apenas 9 anos.
O velório é realizado na Câmara Municipal de Piracicaba, na Rua Alferes José Caetano, 834, Centro. O sepultamento será ainda hoje, quarta-feira, 05 de agosto, no cemitério Parque da Ressurreição, na Av. Comendador Luciano Guidotti, 1754, Bairro Verde, Piracicaba, às 16h00.
Nosso luto em memória de mais um guerreiro que "combateu o bom combate", e, fielmente, cumpriu seu compromisso de honra de defender a sociedade, "mesmo com o sacrifício da própria vida." Deus, caro herói, Cabo PM ESTEVAM, reservou a você um espaço especial no livro dos justos!!!!!!

Comentários