PM apreende três adolescentes por roubos em Jundiaí


Os infratores roubaram diversas pessoas em uma
festa de aniversário e um veículo na fuga 



A Polícia Militar apreendeu, na madrugada da última quarta-feira (03), três adolescentes armados, dois de dezesseis e um de dezessete anos, por roubo a residência e veículo, após uma denúncia anônima via 190, em Jundiaí, interior de São Paulo.

Os adolescentes começaram suas ações roubando diversas pessoas em uma festa de aniversário pelo Jardim Esplanada, próximo a Estrada Velha de São Paulo, em Jundiaí, subtraindo celulares, relógios, jóias e computadores, além de um veículo de cor preta, utilizado para fuga.

Instantes depois, uma testemunha estranhou quando viu três garotos deixando um veículo no meio da rua, correndo em direção a outro veículo de cor vermelha, pela Avenida Henrique Brunini, Bairro Fazenda Grande, também em Jundiaí, e imediatamente ligou para o número de emergência 190, relatando o que viu.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar que retornava da cidade de Cabreúva deslocou para o bairro e deparou com o veículo de cor vermelha. Ao efetuar a abordagem, os Policiais Militares constataram que os adolescentes estavam cometendo mais um roubo. Desta vez, outras duas vítimas foram obrigadas a ficar dentro do carro até que entregassem seus pertences.

Com os adolescentes, os PMs localizaram um revólver calibre 38 e recuperaram os objetos roubados, dentre eles vários aparelhos de telefone celular, relógios, anéis, alianças, notebook, carteiras e cartões bancários, além do veículo roubado pelo Jardim Esplanada.

A Polícia Militar enaltece a participação anônima do cidadão que ligou 190 e ressalta que sem ele, o desfecho não seria o mesmo, acrescentando que esta parceria entre a sociedade e a Polícia Militar é fundamental.

Comentários