Homem é preso por tráfico de drogas em Presidente Prudente


Os policiais militares localizaram com ele dois tabletes de crack



Hoje (06), os policiais militares da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária prenderam um homem que transportava dois tabletes de crack num coletivo, em Presidente Prudente, interior de São Paulo.
Durante a fiscalização pela SP 270 Rodovia Raposo Tavares, Km 561, por volta das 03h30 da manhã, a Equipe TOR "C", abordou um ônibus de linha regular que realizava o transporte de 25 passageiros no itinerário Campo Grande/MS a Belo Horizonte/MG. No interior do coletivo foi localizado 1,037 quilos de crack, distribuído em dois tabletes, envoltos em meia de cor preta que estavam entre as poltronas 41 e 42 localizadas atrás da poltrona 38, onde estava o infrator.

Quando questionado, o homem apresentou nervosismo e deu respostas contraditórias a respeito da motivação de sua viagem, em seguida assumiu a propriedade droga e que fazia uso de RG falso. Ele alegou que adquiriu o entorpecente em Campo Grande/MS e que o levaria até a cidade de Belo Horizonte/MG e receberia R$ 1.000,00 pelo transporte, alegou ainda que a mesma pessoa que lhe entregou a droga, também providenciou o RG falso.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao infrator pelo crime de tráfico de drogas e ciência de seus direitos constitucionais. A ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Prudente/SP, onde o Delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito, elaborou o Registro da Ocorrência, bem como, recibo de entrega de presos, Auto de Exibição e apreensão da droga e de dois celulares, do RG falso, e de R$ 327,00 que estavam em poder do autor.

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau/SP.

Comentários