PM apreende adolescente por tráfico de drogas

 Ele transportava 296 quilos de maconha
 
 
Os policiais da equipe TOR da 3ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Rodoviária, na última quarta-feira (20), apreenderam um adolescente transportando 295, 700 quilos de entorpecente na cidade de Quadra, interior de São Paulo.

Durante a fiscalização e combate a ilícitos penais, por volta das 16h50, na SP 280 - Rodovia Presidente Castello Branco, Km 158, praça de pedágio, os PMs sinalizaram a parada obrigatória de um veículo, cor preta, placas de Uberlândia/MG, que era conduzido por um adolescente. Ele não obedeceu e empreendeu fuga.


A equipe iniciou acompanhamento e realizou a abordagem pelo Km 130. Na revista pessoal e veicular, eles localizaram no interior do carro 268 tabletes de maconha, totalizando 295, 700 quilos da droga. Quando questionado, relatou que transportava a droga da cidade de Dourados/MS para São Paulo/SP.


Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao Plantão de Polícia Civil de Tatuí/SP, onde foi elaborado o inquérito policial por tráfico de drogas, o adolescente permaneceu à disposição da Justiça.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários