Operação da Polícia Militar prende 07 em São José do Rio Preto

Operação desencadeada pela Polícia Militar de São José do Rio Preto, na última sexta-feira, 13 de março de 2015, das 15h00 às 23h00, prendeu 07 infratores da lei.

A operação teve como objetivo a intensificação do policiamento ostensivo, realização de abordagens, fiscalizações de veículos e condutores, além de saturação na área central do município, visando uma ação de presença mais efetiva, procurando restabelecer a sensação de segurança das pessoas que residem e trabalham na localidade.

Participaram 48 policiais militares do 17º BPM/I e soldados em formação do CPI-5. Além da incomensurável ação preventiva, foram presos e apreendidos 07 infratores da lei (05 maiores de idade e 02 adolescentes), sendo: 02 por tráfico de entorpecentes, 03 por receptação, 01 por tentativa de furto e 01 por violência doméstica/desacato/resistência.

Foram apreendidas 260 porções de drogas (cocaína e crack), R$ 342,00 (trezentos e quarenta e dois reais), provenientes do comércio de entorpecentes e celulares utilizados no tráfico de drogas, além de 02 motocicletas de procedência ilícita que foram localizadas e apreendidas.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários