Apreensão de arma de fogo em Agudos/SP


Na manhã desta quinta-feira (19), a Polícia Militar Ambiental de Bauru apreendeu uma arma de fogo, drogas e outros objetos, em posse de um homem de 28 anos que estava pelo centro de Agudos.

A equipe de policiamento ambiental em deslocamento pela quadra nove da Avenida Major Gasparini, centro de Agudos-SP, visualizou um homem andando de bicicleta, que ao perceber a presença da viatura do policiamento ambiental, comportou-se de maneira suspeita, tentando-se evadir-se rapidamente do local, mas sem sucesso, sendo abordado pelos policiais ambientais.

Durante busca pessoal, foi localizado com o homem um revólver calibre 32 com 3 munições, 334 gramas de crack em pedra, meio quilo de maconha, uma balança digital, um celular e R$ 195,00 em dinheiro.

O infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Agudos para registro da ocorrência pelos crimes de porte ilegal de armas e tráfico de drogas, sendo recolhido à cadeia pública de Avaí. Todo material ilícito foi apreendido na Delegacia de Polícia.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários