Policiais militares de Osasco libertam vítima de sequestro

O vizinho percebeu a movimentação estranha e acionou a PM

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio da equipe do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), libertaram uma vítima de cárcere privado e prenderam um criminoso na região de Osasco.

Segundo relatos da vítima, Sr E. A., por volta das 22h50 desta quinta-feira (01), quando chegava a casa, no momento em que estacionava seu veículo (I/BMW X1), foi abordado por quatro homens, ocupantes de um veículo de cor vermelha, cujas placas não conseguiu identificar devido o nervosismo e medo que sentia.


Três deles entraram no I/BMW X1 levando a vítima como refém, enquanto que o quarto seguiu conduzindo o veículo utilizado na abordagem, posteriormente identificado como um Fiat Punto.


Horas depois, dois deles retornaram com a vítima no Fiat para roubar objetos de sua residência. Tendo em vista que já eram quase 04h00 da madrugada de hoje (02), o vizinho notou a movimentação estranha na casa ao lado e ligou rapidamente para o serviço de Emergência, informando os fatos.


Em seguida chegaram viaturas fazendo um cerco, quando um dos criminosos fugiu pulando a janela enquanto, o outro, ficou com a vítima.


Como ele não queira se entregar, foi solicitado o apoio do GATE sendo iniciada a negociação com o criminoso que se entregou libertando a vítima.


Foi apreendida uma pistola municiada com nove munições e, o veículo Fiat Punto com queixa de roubo.


A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Osasco.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários