Polícia Militar Ambiental localiza máquinas agrícolas furtadas (tratores e pulverizador)




Na noite de ontem (13 de janeiro), a Polícia Ambiental localizou no município de Oswaldo Cruz máquinas agrícolas (tratores e tanque pulverizador), produtos de furto em data pretérita no município de Parapuã-SP.

Durante patrulhamento ambiental pela Rodovia SP-425, próximo ao pesqueiro do Poit, no município de Oswaldo Cruz, a equipe foi solicitada para averiguar a existência de máquinas agrícolas, possíveis produtos de furto ocorrido no município de Parapuã, que estariam nas proximidades.

Após diligências a equipe localizou na estrada municipal denominada Perdido, dois tratores e uma pulverizadora embarcados em um reboque tipo prancha engatados a um caminhão trator, porém não havia mais nenhuma pessoa pelas proximidades.

Os implementos agrícolas foram reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade, produtos de furto em um arrendamento na fazenda Marisa no município Parapuã/SP.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Oswaldo Cruz-SP, e ao final da apresentação, foi visualizado pela equipe um caminhão de grande porte tipo guincho transitando defronte ao local, o qual foi abordado, sendo constatado que seus ocupantes eram envolvidos no transporte dos implementos agrícolas furtados, sendo um deles o proprietário do caminhão trator e reboque, que transportavam os produtos de ilícitos e o outro motorista do conjunto em questão.

Os implementos agrícolas foram devolvidos ao proprietário, bem como o caminhão trator e reboque (prancha). Foram tomadas providências administrativas com relação ao caminhão guincho, por estar com licenciamento vencido e falta de equipamento de uso obrigatório.

A Polícia Militar Ambiental solicita que as denúncias sejam feitas através do telefone 181 (Disque Denúncia), pelo telefone EMERGÊNCIA 190, ou na Base mais próxima do Policiamento Ambiental.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários