Ladrões presos em Santos

PM prende dois criminosos após ser recebida a tiros
 

Policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam criminosos que haviam roubado uma lotérica na cidade de Santos.

Por volta das 11h00 desta segunda-feira (12), enquanto equipes da Polícia Militar da 4ª Cia, Zona Noroeste de Santos, faziam buscas para localizar criminosos que efetuaram roubo a uma lotérica no Bairro Rádio Clube, receberam a informação que os autores do roubo estavam escondidos no Beco nº 26, Caminho da Divisa, também no Bairro Rádio Clube.

Os policiais militares, com apoio das demais viaturas da área, realizaram o cerco no local indicado e, ao entrarem no beco, foram recebidos a tiros por pelo menos 4 criminosos armados com revólveres, pistolas e uma arma longa, assemelhando-se a uma submetralhadora.

Apesar da emboscada dos marginais, no revide os policiais conseguiram prender E. J. S., de 38 anos, um dos autores dos disparos contra os policiais, de posse de um revólver calibre 38, duas cápsulas deflagradas e quatro intactas, caído com um tiro no ombro, sendo providenciado o chamado do SAMU pelos policiais e socorrido ao PS da Zona Noroeste.

Os outros criminosos correram em sentido as palafitas e fugiram pela maré, mas, com auxílio das viaturas da PM de São Vicente e da aeronave Águia, foi detido mais um criminoso quando procurava ajuda no PS da Cidade Náutica, sendo reconhecido como o infrator que portava a submetralhadora.

Com o criminoso capturado no interior do beco, em Santos, também foram encontrados: 382 porções de maconha, 230 pinos de cocaína, 192 pedras de crack, R$127,50 e um rádio comunicador.

Com a morte de E. J. S., os familiares que compareceram no pronto socorro após sua morte, informaram aos policiais que ele já estava há muito tempo no mundo do crime (pelo menos 10 anos), e que já havia sido preso outras vezes por roubo, tráfico de drogas e formação de quadrilha.
L. S. S., de 20 anos, que foi preso em São Vicente, já possui passagem por tráfico de drogas e permaneceu em observação.

Assim que receber alta médica será conduzido a carceragem.A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Tentativa de Homicídio contra os policiais, tráfico de drogas, formação de quadrilha.

As buscas pelos criminosos que roubaram a lotérica continuam.

Qualquer informação pode ser repassada pelo disque denúncia “181” ou em caso de emergência “190”.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários