Traficante preso em Mairinque

Os policiais militares encontraram a droga escondida embaixo do colchão
A Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (05), prendeu um individuo em flagrante delito por trafico de entorpecentes no município de Mairinque.

Por volta das 07h50, equipe de policiais da 2ª Cia do 50º Batalhão de Policia Militar do Interior, durante patrulhamento, receberam uma denúncia sobre um homem que estaria traficando pela Rua Jose de Arruda Mendes, no bairro Jardim Granada.

Os policiais militares foram até o local e viram um homem com as características fornecidas, o qual demonstrou certo nervosismo ao ver os policiais e tentou entrar em uma residência.

Sem sucesso, foi detido pelos policiais que prosseguiram na abordagem e na busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito.

Autorizada à entrada da equipe na residência, após vistoria, foram localizadas, escondidas sob um colchão, 26 pedras de crack embaladas para venda e 01 pedra bruta de crack, a qual também seria fracionada.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido até a Delegacia de Mairinque, e após todos os registros legais realizados, permaneceu preso na carceragem local.

Com esta ação a Polícia Militar do Estado de São Paulo, reafirma o compromisso com o cidadão em servir e proteger a sociedade.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários