Operação "Cavalo de Aço" da Polícia Militar

11 infratores foram presos em Rio Preto
A Operação "Cavalo de Aço" desencadeada pela Polícia Militar de São José do Rio Preto prendeu 11 infratores na última sexta-feira, dia 14 de novembro de 2014.
Essa operação teve como objetivo a intensificação de abordagens e fiscalizações a motociclistas. Verifica-se que muitos criminosos utilizam este tipo de veículo para praticar diversos crimes, como furtos, roubos e tráfico de entorpecentes, muitas vezes, com motocicletas que também são produtos de furtos e/ou roubos.
Ao todo 60 Policiais Militares participaram da operação desenvolvida em vários bairros do município. Dos 11 criminosos presos (8 maiores de idade e 3 menores), 6 foram por tráfico de drogas, 01 por adulteração de sinal identificador de veículo, 2 por porte de entorpecente e mais 02 indivíduos foragidos da justiça foram recapturados. Foram apreendidas 402 porções de drogas (maconha e cocaína), R$ 860,000 (oitocentos e sessenta reais em dinheiro) proveniente do tráfico de entorpecente, 2 celulares e 1 motocicleta com chassi adulterado.
O Major Paulo Sergio Martins, Coordenador Operacional do 17º Batalhão, parabeniza a todos os Policiais envolvidos na operação e mais uma vez reafirma o compromisso da Polícia Militar para com a comunidade de Rio Preto.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários