Polícia Militar impede sequestro

Equipe de policiais militares da Força Tática impediu um sequestro relâmpago em Itapevi

 
Em patrulhamento pela Avenida Féris Nascif Chalupe, em Itapevi, na madrugada deste dia (11 de outubro), policiais militares do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, suspeitaram da atitude dos ocupantes de um veículo, modelo Fiat, que transitava no sentido contrario. Três homens ocupavam o veículo além de uma mulher, que chorava com feição de desespero.

 
De imediato, a equipe retornou e tentou abordar o veículo, mas os ocupantes desobedeceram a ordem de parada e fugiram. O acompanhamento pelas ruas da cidade terminou na Rodovia Rene Benedito Silva, quando o condutor do veículo perdeu o controle do carro e bateu contra um poste.

 
Efetuada a abordagem, a equipe rendeu os indivíduos que não tiveram tempo de fugir. A mulher se identificou para a equipe como vítima dos três homens, que ateriam sequestrado com o intuito de sacar dinheiro de sua conta corrente.
 
No interior do veículo foi localizado um revólver calibre 32 de marca argentina. Os infratores foram presos em flagrante e socorridos ao Hospital de Itapevi por equipes do resgate, devido aos ferimentos causados pela colisão do veículo contra o poste. A vítima também sofreu ferimentos e foi socorrida. Não corria risco de morte, mas permaneceu em observação.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Itapevi.


COMUNICAÇÃO SOCIAL



Comentários