PM salva “Chuck Norris”

Ladrões presos após roubar a residência do sósia do ator

Policiais militares do Quarto Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam 03 criminosos após roubo à residência do sósia do Chuck Norris, no Bairro da Lapa, Capital.

Por volta das 09h30 desta quinta-feira (23), o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) foi informado por uma vítima escondida no banheiro, que sua residência estava sendo roubada.

Quando a viatura chegou ao local, o roubo havia ocorrido há poucos instantes. Foram encontradas 02 vítimas trancadas e o sósia do Chuck Norris, Norberto Tavares de Lira, com pernas e braços amarrados.

Em rondas pelas imediações a viatura se deparou com 02 veículos com os ocupantes em atitudes suspeita; um Vectra CZ e um Fox prata, os quais se dispersaram. A viatura iniciou acompanhamento ao veículo Vectra CZ até a Rua Professor Paulo Tavares, quando foi abordado e constatado ser o veículo produto do roubo recente da residência. Um indivíduo foi preso no local.
 
Quanto ao Fox prata, que se evadiu em sentido ignorado, foi transmitido pelo COPOM as características do veículo. Em seguida, viaturas do 23º Batalhão o avistaram e efetuaram a abordagem na alça de acesso da Ponte Jaguaré. Efetuada pesquisa, constatou-se que o automóvel era produto de roubo ocorrido na segunda-feira (20), na Rua Ernesto Nazaré - Pinheiros, e seus dois ocupantes foram presos.

A ocorrência foi apresentada ao 91º Distrito Policial. Foram contatadas as vítimas do Fox, as quais compareceram ao DP e reconheceram os criminosos como autores do roubo.

COMUNICAÇÃO SOCIAL





Comentários

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada