Policiais militares de Suzano prendem dois indivíduos

Estavam no veículo roubado com os documentos e dinheiro de vítima


Policiais Militares da 1ª Cia PM do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam dois infratores da lei em Suzano.

Na madrugada desta terça-feira (03), à 01h 50min, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo Bairro Cidade Edson quando foi irradiado, via COPOM, que indivíduos haviam efetuado roubo a um veículo pela cidade de Ribeirão Pires e que fugiram sentido Suzano.

De posse das características, a equipe iniciou patrulhamento quando se depararam com o veículo, o qual estava ocupado por dois homens.

Abordados, após efetuarem busca pessoal em ambos, nada de ilícito foi encontrado, mas no ato da busca veicular, os policiais localizaram um revólver calibre 38, da marca Rossi, com numeração raspada e municiado com cinco cartuchos intactos, cinco celulares, um laptop e uma carteira com documentação e dinheiro das vítimas.

Dada voz de prisão, os infratores e os bens foram conduzidos ao Distrito Policial Central de Suzano para registro da ocorrência e demais providências de polícia judiciária.

COMUNICAÇÃO SOCIAL


Comentários