Polícia Militar forma 500 crianças no PROERD

Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência em São Roque



Na tarde do dia 05 de junho ocorreu uma grande formatura do PROERD na área da 2º Cia PM do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

500 alunos de 08 escolas do município de São Roque participaram do evento, jurando e se comprometendo com a filosofia do programa em ficar e permanecer longe das drogas.

O evento teve a participação de autoridades políticas do Município e familiares, que participaram de entregas de mimos para os alunos que se destacaram na elaboração de redações.

Para abrilhantar o evento, a banda do Comando de Policiamento do Interior-7 emocionou os participantes com hinos, canções e músicas, tornando o evento um momento único aos participantes. , , ,

Parabéns a todos, em especial ao Soldado PM Flávio e Soldado PM Moretti pelo excelente trabalho desempenhado no PROERD. Plantaram uma semente nos corações das crianças, cabendo a estas regarem todos os dias para que cresça e floresça.

Com esta ação a Polícia Militar do Estado de São Paulo, reafirma o compromisso com o cidadão em servir, proteger e orientar a sociedade.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários