Infrator é preso pela PM em Votorantim



Foi encontrado com droga e possuía uma moto furtada em sua garagem

Em 06 de junho, às 04h00min, no município de Votorantim, policiais militares do 40º Batalhão de Policiamento do Interior prenderam um infrator da lei.

A equipe composta pelo 1º Tenente Feitosa e Soldados J. Ricardo e Ferreira, durante patrulhamento de rotina avistou um homem, posteriormente identificado como G. S. P., em atitude suspeita no momento em que estava ao lado de um veículo VW Gol prata.

Realizada a abordagem, na busca pessoal foi localizado uma porção de maconha. Indagado, informou que em sua residência teria mais droga.

A equipe se dirigiu até a sua residência, na Vila Carol, em Sorocaba, onde foram localizados um revólver calibre 38 com 05 munições intactas e um revólver calibre 22 desmuniciado, furtado de uma residência em Campinas, ambos escondidos dentro de um gabinete de computador.
 
Na garagem do imóvel foi localizada uma motocicleta Honda Twister Vermelha, produto de furto em 01 de Junho de 2014, pelo município de Sorocaba, além de 0,561kg de maconha que estavam divididas em diversas porções em 03 recipientes de vidro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator, o qual foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro da ocorrência, onde foi elaborado o boletim de Flagrante de Tráfico de Drogas/Porte Ilegal de Arma de Fogo/Receptação de Veículo.

O criminoso permaneceu à disposição da Justiça e os objetos ilícitos e as drogas foram apreendidos.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários