Policiais militares impedem furto no Parque Universitário

Três criminosos foram flagrados e presos num posto de combustível

Policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na madrugada de ontem (21ABR), por volta das 02h30min, prenderam 3 criminosos e detiveram 2 pessoas em Rio Claro.

A Equipe encontrava-se em patrulhamento pela Avenida 54, quando no cruzamento com a Rua Jacutinga ouviram um alarme disparado e identificaram como sendo do posto de combustível Karango. Ao parar a viatura, avistaram um homem de touca “ninja” no interior do escritório, que ao avistar a viatura saiu e se deitou no chão, jogando sua arma, um revolver Taurus calibre 38, no chão.

Em seguida saiu outro homem identificando-se como vigilante noturno e segurança do posto, porém no momento em que os policiais algemaram os dois homens, avistaram mais dois no interior do escritório.
Foi solicitado apoio e após breve negociação, ambos saíram e um deles dispensou uma mochila e uma camiseta, saindo com as mãos na cabeça.

Após ter detido as quatro pessoas, foram realizadas buscas pelo interior do escritório, onde foi localizado outro revólver Taurus calibre 38 e outra touca “ninja” pertencente aos infratores.Foram encontradas também uma chave de cofre e a quantia de R$ 35.500,20 em dinheiro.

Na sequência, entrou no posto de combustível uma motocicleta HONDA/CG 150, vermelha, placa de Rio Claro, conduzida por uma mulher, que ao receber ordem de ordem de parada, prosseguiu na marcha e foi abordada mais adiante do posto.

Todos foram conduzidos ao Plantão Policial, juntamente com os objetos e dinheiro apreendidos, para registro da ocorrência de Roubo Tentado Qualificado. Três criminosos foram recolhidos à carceragem local. Já a mulher e o vigilante noturno foram ouvidos e liberados.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários