Policia Militar prende dois autores de roubo


O roubo foi num posto de gasolina no centro de Osvaldo Cruz/SP
Na noite de ontem (03ABR), por volta das 21h40min, policiais militares do 25º Batalhão de polícia Militar do Interior, prenderam 2 homens por roubo num posto de gasolina.

A Equipe da Policia Militar foi acionada, via rádio, e informada de que duas pessoas haviam roubado um posto de combustível, na Av. Presidente Roosevelt, centro de Osvaldo Cruz.

Chegando ao local, segundo declarações dos funcionários, dois homens, um deles aparentando estar armado, pegaram R$ 542,00 em dinheiro e fugiram.

Em patrulhamento pelas redondezas, viram um homem com as características fornecidas e prenderam A.S.A, de 19 anos. Após colher mais informações de seu comparsa, G.S.A., também de 19 anos, foram até sua residência, onde foi encontrado. Confessou ter efetuado o roubo e entregou a quantia em dinheiro roubado.
Também mostrou onde estava enterrada, no quintal, a arma usada no crime, que se tratava de um simulacro (imitação) de uma pistola na cor preta.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos Indiciados e conduzidos ao plantão policial para registro da ocorrência. Na delegacia foram reconhecidos pelas vítimas e testemunhas. Posteriormente foram conduzidos à cadeia Pública de Adamantina.


COMUNICAÇÃO SOCIAL

Comentários