Rota detém ladrões de autos e postos de combustíveis




A quadrilha composta por dois adultos e quatro menores foi presa com veículos roubados na zona Leste.



Policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Choque (ROTA) detiveram, na noite de domingo, 15/12, dois adultos e três adolescentes com três veículos roubados, dois deles utilizados em roubos a postos de combustíveis na zona Leste da Capital.



Os policiais militares das Rondas Ostensivas “Tobias de Aguiar” estavam em patrulhamento pela Estrada de Mogi das Cruzes, em São Miguel Paulista, quando abordaram um veículo Honda Fit ocupado por um homem e quatro adolescentes.



Durante a fiscalização os policiais constataram que o carro era roubado e com eles foram encontradas chaves de outros dois veículos. Ao serem questionados, os marginais confessaram o local onde estavam mais dois automóveis roubados, um GM Meriva e um Citroen AirCross.



Durante o deslocamento os policiais foram informados sobre roubos a dois postos de combustíveis, um na Avenida Assis Ribeiro e outro na Avenida São Miguel, em que os veículos utilizados pelos assaltantes eram um Honda Fit e um GM Meriva.



Os envolvidos foram detidos pelo roubo dos veículos e para que também fosse averiguada a participação deles nos roubos dos postos de combustíveis. Quando os representantes dos estabelecimentos roubados compareceram ao local não tiveram nenhuma dúvida quanto à identificação dos assaltantes.



Weverton Lucas Oliveira Silva e Wesley Carmo de Souza foram presos em flagrante e os adolescentes, apreendidos.




Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

 

 

Comentários