Polícia Militar prende criminosos após tentativa de roubo em Diadema

A vítima chegou a tomar a arma de um dos bandidos, eles fugiram, mas foram detidos

Quarta-feira, 18/12/13_11h50

João Vitor dos Santos Ferreira e Eduardo Campos Hilário foram presos, na noite de terça-feira, após  tentativa de roubo  na saída de uma agência bancária.
Os criminosos, armados de revólver, renderam C.A.S.J. enquanto saía de uma agência bancária na Avenida Antônio Dias Adorno, Vila Nogueira.  A vítima entrou em luta corporal com os assaltantes, conseguiu tomar a arma de um deles e chegou a efetuar quatro disparos em direção dos bandidos, mas não os acertou. Ferreira e Hilário recuperaram a arma e atiraram na vítima, mas, a munição falhou.
Os soldados Jorge Santos da Silva e Victor Martins de Jesus, da equipe de motociclistas do 24º Batalhão de Policiamento Metropolitano, foram atender a ocorrência e encontraram os criminosos próximos ao local. Com eles, estava a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco cartuchos vazios.
Ambos foram presos em flagrante pela tentativa do roubo, mas, chegando ao Distrito Policial, Eduardo Campos Hilário (um dos criminosos) passou mal, foi socorrido e faleceu horas depois.

Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários