Policia Militar realiza a posse de 1.644 novos policiais militares.


Posse de 1644 novos policiais militares








A Polícia Militar do Estado de São Paulo, na última quarta-feira (13.11.2013), admitiu 1.644 (um mil seiscentos e quarenta e quatro) novos Soldados, que iniciarão, no próximo dia 20, o Curso Superior de Técnico em Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, com a duração de um ano. Esses novos Soldados passaram por um rigoroso processo seletivo, que contou com a participação de 76.986 (setenta e seis mil novecentos e oitenta e seis) candidatos, sendo submetidos a testes físicos, exames médicos, psicológicos e investigação social, comprovando ao final a aptidão, capacidade, perspicácia e idoneidade necessária para fazer parte das fileiras da Instituição.

Com isso, a Polícia Militar demonstra seu compromisso com a Segurança Pública, empenhando seus esforços para entregar à Sociedade Paulista um profissional capacitado para bem atender ao cidadão, dentro de sua política de compromisso com a defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana.

Os interessados em ingressar na Instituição poderão efetuar suas inscrições para o concurso de Soldado até às 16 horas de 22 de novembro de 2013, com previsão de preenchimento de 2.000 (duas mil) vagas.



Comunicação Social

Comentários