Policia Militar apreende mais de 21 Kg de maconha


No final da tarde do dia 17 de novembro de 2013 (domingo), policiais militares da Força Tática do 42º Batalhão de Policia Militar do Interior prenderam duas pessoas em flagrante delito por tráfico de entorpecente em Presidente Venceslau/SP.

Por volta de 17h30min, os patrulheiros participavam de operação policial na Base de Policiamento Rodoviário do município e durante abordagem e busca pessoal aos ocupantes de um automóvel, modelo Astra encontraram inicialmente trinta e quatro comprimidos do medicamento “pramil”.
Um homem e uma mulher viajavam no veículo, sendo que em consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) foi constatado que o indivíduo era procurado pela Justiça pelo cometimento de crime de homicídio.

Em revista minuciosa no automóvel os policiais militares perceberam que havia vários tabletes de entorpecente distribuídos internamente na lataria, que totalizou quarenta e dois tijolos da droga, ou seja, 21, 254Kg de maconha.

O homem ainda tentou corromper a equipe, oferecendo a quantia de R$1.806,00 em dinheiro para ser liberado, mas foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecente e corrupção ativa.

A mulher também recebeu voz de prisão e ambos foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para a 
adoção das medidas legais. Em seguida foram transferidos ao sistema prisional.


Comunicação Social

Comentários