Educação no trânsito direito de todos




1º Concurso de desenho para portadores de necessidades especiais em Oscar Bressane/SP.

A Terceira Companhia do Segundo Batalhão de Polícia Militar Rodoviária, buscando a inclusão social, lançou no município de Oscar Bressane/SP, em 12NOV13, um concurso de desenho para os portadores de necessidades especiais daquela cidade.

O trabalho inédito da 3ª Cia do 2º Batalhão de Policiamento Rodoviário é dirigido aos estudantes do CANE (Centro de Assistência as Necessidades Especiais). Enfocando o tema “EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO: DIREITO DE TODOS”, o certame tem por objetivo estimular a criatividade e a conscientização de jovens e adultos portadores de deficiência física, intelectual ou comprometimento sério na área emocional, capacitando-os a entender a importância da contribuição individual para que o trânsito se torne cada vez mais democrático e que haja respeito simultâneo entre as pessoas, tornando o ambiente viário um espaço público comunitário e harmonioso, além de proporcionar àquelas pessoas uma participação mais significativa no grupo social em que estão inseridos.
A cerimônia de premiação dos desenhos vencedores ocorrerá em 03 de dezembro às 19:00 horas na sede do CANE, situado no Conjunto Habitacional Jardim Maria Girotto.


Comunicação Social

Comentários