Policiais militares rodoviários encontram 80 mil reais em fundo falso no painel de carro.

Durante fiscalização na praça de pedágio de Sales de Oliveira/SP, policiais militares rodoviários do 3º Batalhão pararam um Spacefox, de Goiânia/GO, ocupado por duas pessoas.
Emílio Domingos Vieira, o motorista, e Pedro José Henrique Araújo, passageiro, demonstraram nervosismo durante a averiguação do veículo, o que chamou a atenção dos policiais. Na vistoria, foi localizada uma chave “philips” com resquícios de cocaína na ponta.

Com essa evidência, os policiais intensificaram a procura e encontraram, no painel dianteiro, um fundo falso com 80 mil reais em dinheiro, o qual nenhum dos dois soube informar a procedência. No desespero, os indivíduos ofereceram a quantia de 40.000,00 aos policiais para não serem presos, o que só agravou a situação deles.

A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Ribeirão Preto/SP, onde o veículo foi recolhido e os dois infratores foram presos em flagrante por corrupção ativa, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados, posteriormente, para o Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto/SP.

Comentários