Polícia Militar prende 2 estupradores em Ipeúna



A vítima conseguiu passar características dos estupradores antes de desmaiar


29/10/2013 17h30


Os gritos de socorro que vinha de um pasto na Avenida Benedito Leme de Andrade, Bairro Bela Vista – Ipeúna levaram policiais militares do 37º Batalhão de Policiamento do Interior a encontrar uma mulher que, momentos antes, foi violentada sexualmente por dois homens armados, por volta das dez horas da manhã de hoje.


Os policiais foram acionados por uma testemunha do crime e, chegando ao local, encontraram a vítima muito machucada. Antes de perder os sentidos, ela conseguiu apontar características dos criminosos. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU ao hospital de Ipeúna e, diante da gravidade das lesões, foi transferida ao Hospital de Rio Claro, permanecendo em observação.


Em posse das características, os policiais militares partiram na captura dos criminosos e os encontraram, meia hora depois, já distante do local do crime. Os dois estupradores confessaram o crime e apresentaram as armas que utilizaram: Um facão e partes de uma espingarda marca Rossi calibre 40, com vários cartuchos de calibres diferentes.


Os bandidos foram presos em flagrante por estupro e porte ilegal de armas e foram encaminhados à cadeia pública de Rio Claro.



COMUNICAÇÃO SOCIAL



,

Comentários