Aumento salarial aprovado pela Assembleia Legislativa!

Policial Militar,

É com satisfação que venho à sua presença, desta vez para informar que foi aprovado pelos Deputados Estaduais o projeto de reajuste salarial encaminhado pelo Governador para a Assembleia Legislativa.

Reajuste Salarial: essa conquista já é uma realidade!
...
O reajuste aprovado no padrão, sendo 15% a partir de 1º de julho de 2011 e 11% a partir de 1º de agosto de 2012, beneficia todos os policiais militares, veteranos e pensionistas.

Lembro novamente que o reajuste é só no padrão, refletindo no quinquênio, na sexta-parte e em vantagens pessoais atreladas ao padrão. O valor do ALE permanece o mesmo e os valores da insalubridade e da Diária Alimentação já foram reajustados em janeiro e abril desse ano.

O resgate de 10 policiais militares

Outra vitória com a aprovação do projeto apresentado pelo Comando Geral foi a questão dos 10 policiais militares não optantes da Lei Complementar nº 731, de 26 de outubro de 1993, que passarão a receber os mesmos valores recebidos pelos demais policiais, corrigindo uma situação que perdurava por mais de 17 anos.

Isso é resultado da sensibilidade do nosso Governador Alckmin e do nosso Secretário de Segurança, atendendo a solicitação do Comando Geral.

Quando vou receber?

O projeto agora segue para sanção do Governador, que deve ocorrer nos próximos dias. Assim que for sancionado, será pago na próxima folha de pagamento, incluindo os atrasados desde julho.

Valorização e reconhecimento do Policial Militar

Esse reajuste é o reconhecimento do nosso Governador Alckmin, com o fundamental apoio do nosso Secretário de Segurança Dr. Ferreira Pinto.

Com essa conquista, mais uma meta de valorização do policial militar foi alcançada, sendo a valorização uma busca constante desse Comando, sempre visando garantir mais qualidade de vida e dignidade para nossa família.

Obrigado a você pelo seu trabalho e por confiar no Comando

O trabalho e a dedicação de cada policial militar têm sido muito importantes, fazendo acontecer no Estado de São Paulo, fato que é mostrado diariamente pela atuação no policiamento ostensivo com resultados positivos como a queda mês a mês dos índices criminais salvando vidas e aumento dos índices operacionais, dando à população maior sensação de segurança.

Faça sua parte, continue fazendo a diferença na segurança pública de São Paulo, continue levando tranquilidade e qualidade de vida ao cidadão. Continue assim, acreditando que sempre é possível fazer mais e melhor.

A Intranet é o nosso canal oficial de comunicação do Comando.

Contem sempre com o Comando!

ALVARO BATISTA CAMILO
Coronel PM Comandante Geral

Comentários

Postagens mais visitadas