Polícia Militar prende criminosos e resgata vítima de sequestro na zona norte da capital


Na tarde de hoje (23), uma equipe de Policiais Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizava patrulhamento quando recebeu a denúncia de que um homem estaria sendo mantido em cárcere privado em uma residência na zona norte da capital.

No local, os policiais conversaram com uma vizinha que relatou que o criminoso era seu filho e que ele não se encontrava na residência. No entanto, instantes depois, ele e a esposa saíram do imóvel, sendo abordados em seguida. 

Dentro da residência, os policiais encontraram um adolescente de 17 anos em um quarto junto com a vítima. Ele se entregou e indicou onde estava um simulacro de arma de fogo que utilizava para ameaçá-la.

A vítima relatou que quatro criminosos a abordaram enquanto ela estava realizando um orçamento na Vila Iório, onde presta serviços de arquitetura. Eles roubaram seu veículo Honda/HRV e a sequestraram.

Outra equipe policial conseguiu localizar o veículo roubado, ocupado por outros dois criminosos que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, abandonando o carro após uma perseguição que terminou quando eles fugiram a pé por uma viela na rua Lagoa da Serra.

A ocorrência segue em andamento pelo 72º Distrito Policial.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários