COE detém criminoso com grande quantidade de drogas e R$ 57 mil em dinheiro, em Santo André

Nesta terça-feira (30), as equipes do COE - Comandos e Operações Especiais, em Operação pela cidade de Santo André, durante incursão na comunidade da Vila Guarani, prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas.

Os entorpecentes foram localizados dentro de um imóvel. Os policiais estavam em patrulhamento e suspeitaram de vários indivíduos em frente à casa, que começaram a correr quando perceberam a presença policial.


Durante as diligências, uma mulher foi abordada na residência e indicou o local onde as drogas eram mantidas, afirmando que pertenciam ao marido. Quando o homem chegou no local, confessou a prática de tráfico e informou que enviava os entorpecentes para todo o país.


Foram apreendidos tijolos e potes de maconha, totalizando mais 6,3 kg, 1.049 comprimidos de ecstasy, 4.0604 LSD, cogumelos alucinógenos, nove peças de haxixe, cannabis medicinal, duas porções de cocaína, cinco caixas com pedras de MD (substância psicotrópica), frascos com óleo de cannabis e ketamina, além de R$ 57 mil em dinheiro.


A ocorrência foi apresentada no 6° Distrito Policial, em Santo André, onde o criminoso permaneceu à disposição da justiça.




#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários

Postagens mais visitadas