POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS E LIBERTA VÍTIMA NA ZONA OESTE DE SÃO PAULO

 



A Polícia Militar prendeu dois homens e libertou uma vítima, na tarde desta segunda-feira (02), na Rua Barra da Forquilha, no Jardim Vivan, na zona oeste de São Paulo.

Policiais militares foram acionados e no endereço indicado encontraram um VW Gol. Ao se aproximarem, o motorista desembarcou e tentou fugir, mas foi detido. Dentro do carro, a equipe encontrou a vítima e um simulacro de arma de fogo. Posteriormente, o outro envolvido foi preso. Ambos foram reconhecidos como autores do crime. O veículo da vítima foi localizado na Rua Clodoaldo José, no Jardim Rincão, momentos depois.

O homem contou que foi abordado por três indivíduos e obrigado a entrar no VW Gol, após marcar um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento na noite do último domingo (01). Ele foi agredido e teve cartões bancários, celulares e outros objetos roubados, que resultaram em um prejuízo de mais de R$ 1milhão. O carro, bem como o simulacro foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada como roubo e extorsão pelo 72º Distrito Policial (Vila Penteado), que representou pela prisão preventiva dos indiciados à Justiça. A Polícia Civil trabalha para identificar os demais envolvidos.


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários