FORÇA TÁTICA PRENDE CASAL COM VEÍCULO FURTADO EM GUARULHOS



Um homem e uma mulher foram presos pelos policiais da equipe de Força Tática do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, neste sábado (03), após serem flagrados em um veículo furtado, com os sinais identificadores adulterados.

A equipe estava em patrulhamento pela Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Guarulhos, e suspeitou do casal, que demonstrou bastante nervosismo com a aproximação da viatura. Na abordagem, os policiais constataram que o chassi apresentava sinais de adulteração e o código de barras das placas estava ilegível.

Como a condutora não soube informar a procedência do carro, foi feito contato com a dona do automóvel. A mulher disse aos policiais que estava em casa, com o carro na garagem e já tinha recebido notificação de multa por Guarulhos, mesmo sem nunca ter ido à cidade.

Após constatarem que as placas do carro haviam sido trocadas, os policiais realizaram novamente a pesquisa criminal e confirmaram uma queixa de furto pelo município de Atibaia.

Diante disso, o homem e a mulher foram conduzidos ao 1º Distrito Policial e permaneceram presos por receptação e adulteração de sinais de identificação.


#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários