5° BAEP PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS POR ROUBO E RECUPERA TRÊS VEÍCULOS EM ITAPEVI



Nessa última segunda-feira (03), Policiais Militares do 5º Batalhão de Ações Especiais apreenderam dois menores e um homem pela prática de roubo em Itapevi.

 

A equipe estava em patrulhamento pelo município de Itapevi, quando foi irradiado pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar diversos roubos de veículos pelo município. A equipe avistou três indivíduos com as mesmas características, sendo abordados e submetidos a busca pessoal, foi localizado na cintura do menor um simulacro de arma de fogo, além da chave de um GM/Corsa,  01 cartão bancário, 01 RG, 01 celular e R$ 176,00 reais em espécie, com  o outro menor foi localizado a chave de um GM/Corsa e com o indivíduo  foi localizado a chave de um veículo FIAT/Strada, além de R$100,00 reais em espécie. Indagados, indicaram a localização dos dois veículos.

 

Ocorrência conduzida ao Distrito Policial Central de Itapevi. Compareceram ao Distrito Policial as vítimas que reconheceram os três indivíduos que subtraíram seus veículos, bem como o armamento utilizado. O criminoso foi recolhido a carceragem, os menores foram apreendidos e encaminhados a Fundação Casa.

 

 

#POLICIAMILITARSP                      

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas