POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO POR ROUBO DE CARGA COM RETENÇÃO DE VÍTIMA





Nesta quinta-feira (04), Policiais Militares do 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um homem em flagrante por roubo de veículo de carga.


A equipe estava em patrulhamento pela Marginal Fernão Dias quando visualizou o caminhão Mercedes Benz parado no acostamento com o pisca alerta aceso, com um indivíduo no interior, que ao avistar a viatura tentou se esconder na cabine. Ao retornar, o indivíduo desembarcou do caminhão e correu sentido o matagal, descendo um desfiladeiro, tentando se homiziar na mata, sendo acompanhado pela equipe e logo em seguida detido. O criminoso confessou que havia acabado de roubar o veículo na rodovia, e que um outro veículo com dois indivíduos haviam retido a vítima em seu interior e fugido. Logo após, uma viatura localizou as duas vítimas na beira da Fernão Dias, que tinham acabado de serem liberadas. O infrator ainda informou que a carga e o veículo seriam levados para zona leste para desmanche e receptação da carga. 


No interior do caminhão foram localizados 03 celulares, documentos e pertences das vítimas que foram devolvidos. Ocorrência encaminhada ao 39°Distrito Policial, permanecendo o indivíduo à disposição da Justiça.









#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários