POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM PIRAPOZINHO



Nesta sexta-feira (05), Policiais Militares do 18º Batalhão de Policia Militar do Interior, prenderam um homem e uma mulher por tráfico de entorpecentes no município de Pirapozinho.

A equipe policial realizava a operação "São Paulo mais seguro", efetuando patrulhamento rural pela Rodovia Assis Chateaubriand, quando foi ultrapassada pelo veículo VW/VOYAGE , com placa da cidade de Porto Alegre/RS, que seguia no mesmo sentido em alta velocidade. É de conhecimento dos policiais militares que a rodovia é bastante utilizada como rota, por traficantes e contrabandistas. A equipe abordou o veículo e durante entrevista o condutor e passageira passaram a demonstrar nervosismo e informações desencontradas sobre sua origem e destino.  Foi realizada revista veicular, onde os policiais militares localizaram no porta malas do veículo e nos bancos traseiros sob uma coberta, 548 tijolos de maconha totalizando 258,5kg.

Os criminosos disseram que receberiam R$10.000,00 reais para transportarem o entorpecente da cidade de Umuarama no Paraná até a cidade de Presidente Prudente em São Paulo. Com o casal também foram apreendidos 02 celulares e R$914,00 em dinheiro.

Indivíduos e entorpecentes conduzidos ao Distrito Policial de Pirapozinho, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante de ambos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, onde permaneceram à disposição da Justiça.



#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários