POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 4 MIL PORÇÕES DE DROGAS ENTERRADAS EM CARAGUATATUBA



Na última sexta-feira (12), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu mais de 4 mil porções de maconha, cocaína e crack, em Caraguatatuba. As drogas estavam enterradas em uma área de mata, no centro da cidade.

A equipe de Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior estava em patrulhamento pela rua Sebastião Alves Nepomuceno, quando suspeitou de um homem que segurava uma sacola plástica nas mãos. Ele tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, porém foi detido em seguida.


Na sacola, foram encontradas algumas porções de drogas e o abordado indicou uma residência onde estaria escondido o restante. No imóvel, outro indivíduo foi abordado. Ele confessou a prática do tráfico e mostrou à equipe o local onde havia enterrado um tonel com mais entorpecentes.


No total, foram apreendidas 1035 porções de maconha, 1740 porções de cocaína, 1361 porções de crack, balança de precisão e anotações com a contabilidade do tráfico. A dupla foi encaminhada ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.




#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


Comentários