INDIVÍDUO PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO

 



Policiais Militares do 29º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam um homem portando uma arma de fogo de uso restrito de forma ilegal, nessa última sexta-feira (17), na zona leste da capital paulista.
Durante fiscalização de trânsito foi dado ordem de parada a um veículo que ao estacionar e abaixar os vidros foi possível sentir um forte odor de maconha. Verificado os ocupantes, o autor e sua esposa que estava com uma criança de colo, filho do casal, foi solicitado que descessem do carro para melhor averiguação. Durante a vistoria veicular o autor, que não era habilitado, se manifestou informando a existência de uma arma no interior do veículo, a qual seria de sua propriedade. Foi constatado dentro de uma bolsa uma arma de fogo, Pistola Taurus calibre 380 com número de identificação suprimido, além de um carregador municiado com 7 munições intactas, no assoalho do banco do passageiro.
O indivíduo foi conduzido ao 50⁰ Distrito Policial onde foi preso em flagrante delito e recolhido ao cárcere da Justiça.

 

#POLICIAMILITARSP                      

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas