DUPLA É PRESA TRANSPORTANDO DROGAS NA DIVISA ENTRE MS E SP

 



Dois homens foram presos, na noite de ontem, 18, pelas equipes de Força Tática do 28º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tentando transportar mais de 4kg de drogas do estado de Mato Grosso do Sul para o estado de São Paulo.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Rodovia Marechal Rondon (SP-300), entre os municípios de Andradina/SP e Castilho/SP quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita. Iniciada a abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

A dupla foi liberada, no entanto, como já era de conhecimento dos policiais que o local trata-se de rota para o transporte de entorpecentes por meio da divisa entre os estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo, iniciou-se o cerco com o posicionamento das viaturas em pontos estratégicos.

Algum tempo depois, a motocicleta foi avistada retornando pelo mesmo trajeto. Em nova busca pessoal, foram localizados com os mesmos indivíduos 4,536kg de maconha e uma porção de cocaína. Os abordados informaram que haviam buscado as drogas no município de Três Lagoas/MS e as entregariam em Mirandópolis/SP.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

#POLICIAMILITARSP                     

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas