10º BAEP PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM LIMEIRA


Sexta-feira (17), policiais militares do 10º BAEP – Batalhão de Ações Especiais de Polícia prenderam traficante de drogas em Limeira, interior de São Paulo.

Durante o patrulhamento, a equipe visualizou um indivíduo que ao notar a presença da viatura, dispensou uma sacola por cima do muro. Na busca pessoal localizaram porções de maconha e pinos de cocaína. 

A ocorrência foi conduzida ao Plantão Policial de Limeira, permanecendo o criminoso à disposição da Justiça.


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Mataram o pai de uma moça da empresa JZ MAGAZINE. Mataram ele até por desidratação no Hospital Mario Gatti localizado em Campinas-SP em 05/2019. A Promotoria de Campinas esconde várias informações e ficam assediando a família de tempos em tempos. E o que nos deixa mais abismados são as atitudes de funcionários públicos brasileiros!!! Que é o caso deles, ainda mais diretores de um Hospital!!! De uma Promotoria!!! De uma Policia!!! Parece que a gente está lidando com matadores profissionais!!! E não funcionários públicos!!!

    A empresa JZ Magazine pede que todos possam pedir para a PROMOTORIA DA CIDADE DE CAMPINAS que fica localizada em um local chamado CIDADE JUDICIÁRIA na cidade de Campinas- São Paulo que dê as informações que eles escondem a tempos. Muitas pessoas que perguntam eles dizem que estão passando as informações, não estão passando, não. Escondem várias!!! Estão trazendo sofrimento para a família a tempos- POR FAVOR- PEÇAM A TODOS QUE AJUDEM

    JZ MAGAZINE E A FAMILIA DA MOÇA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada