TOR DETÉM CRIMINOSOS POR ESTELIONATO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO


Nesta segunda-feira (30), os policiais militares do 1° Batalhão de Polícia Rodoviária detiveram dois criminosos por estelionato e corrupção ativa em São Bernardo do Campo.

A equipe TOR – Tático Ostensivo Rodoviário estava em patrulhamento quando observou dois automóveis que seguiam pela pista norte. Ao perceberem a presença policial, os condutores aumentaram a velocidade e tentaram se evadir do local. Houve um breve acompanhamento até o momento da abordagem.

No interior dos veículos foram localizados notebooks, celulares e cartões de crédito de diversas marcas. Após breve entrevista, os suspeitos confessaram que os aparelhos eram usados na clonagem de cartões, abertura de contas bancárias em nome de terceiros, que se utilizavam do CPF para realizar estelionatos, saques através de aplicativos realizam empréstimos no nome das vítimas.

Ao perceberem que seriam conduzidos ao Distrito Policial, ofereceram a quantia de R$ 50 mil para serem liberados. Todos foram detidos e encaminhados à delegacia de Diadema. 


#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários