POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA TEMIDA POR EMPRESÁRIOS E COMERCIANTES EM JUNDIAÍ


Nesta segunda-feira (30), os policiais militares do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior, juntamente com os militares do Comando de Aviação da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária, detiveram quatro criminosos integrantes de uma quadrilha de roubos a empresas e comércios em Jundiaí.

A PM recebeu um chamado informando que uma empresa de motores e ferramentas, na região do bairro Jundiaí Mirim, estava sendo assaltada e que pelo menos quatro criminosos estavam com as vítimas rendidas.

Várias viaturas foram deslocadas para o local e, de imediato, conseguiram prender dois integrantes do bando, quando eles já se preparavam para sair. Com eles foi apreendido um simulacro de pistola.

Os outros dois conseguiram correr, a pé, para direções opostas, e suas características foram passadas para demais viaturas que já estavam nas imediações. Teve início, então, a uma grande caçada. Eles também acabaram detidos. 

Os quatro presos foram conduzidos ao 3º Distrito Policial, assim como o veículo que eles utilizavam e haviam abandonado no local do roubo. 



#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários